sábado, 19 de agosto de 2017

Reencontro de irmãos


O sangue é um elo que une a família, fluindo nele os valores transmitidos pelos progenitores, no meu caso, tudo que me foi passado pela minha mãe!

Anualmente, felizmente reencontro o meu irmão na aldeia (e por vezes a minha irmã Lavínia), ainda que infelizmente por curtos e breves hirtos temporais, mas os caminhos da vida assim o ditam!

A vida ditou rumos diferentes e eu graças a uma guerreira, mas também aos meus irmãos, principalmente ao Tino, consegui estudar e alcançar o sonho de fazer carreira militar. 

Já ele sempre foi e continua a ser lutador, um trabalhador incansável um homem integro e honesto, pertencente a uma casta em extinção!  

Na vida devemos agradecer as oportunidades que nos são dadas e a mim foi-me dada, passando eu agora à minha prol esses ensinamentos, na esperança que a vida não seja madrasta e possa viver feliz, acima de tudo feliz, com dignidade, humildade, honestidade ...

Os laços familiares devem manter-se, não obstante os destinos de cada um, a distância, as vidas ...




1 comentário:

  1. Bom ver essa expressão de alegria. Já que a vida deu destinos diferentes a cada um, que haja muitos reencontros e muitas alegrias.
    Beijinho

    ResponderEliminar